Jamar Advocacia assume defesa do Luizote na condenação pela semifinal do amador

O escritório Jamar Advocacia, dos advogados Dr. Luiz Martins Netto e Dr. José Aparecido Martins, foram contratados pela Sociedade Esportiva Luizote para interpor recurso em face da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Uberlândia (TJDU) que condenou a equipe amadora em perda de 10 mandos de campo e multa de 80 mil reais, em virtude de fatos acontecidos na partida semifinal do campeonato amador de Uberlândia no último 19 de novembro.

O recurso será interposto nesta quinta-feira (07) na sede da Liga Uberlandense de Futebol. O julgamento será ainda designado pelo TJDU.

Com larga experiência neste tipo de ação, Dr. Luiz Martins Netto ressalta que a multa aplicada ao Luizote de Freitas extrapolou os limites do razoável. “A Sociedade Esportiva Luizote é uma entidade amadora e não poderia ter tomada uma penalidade tão drástica como tomou. A título de exemplo, a Ponte Preta, que é um time profissional e estava série A do Brasileiro, tomou 05 jogos de suspensão e multa de 30 mil em situação análoga”, afirmou Dr. Luiz Martins Netto (foto).

Tags: